Regulamento do programa de fidelidade

O PROGRAMA DE FIDELIDADE desenvolvido pela empresa TT OPERADORA TURÍSTICA LTDA, inscrito no CNPJ sob o Nº 74.261.538/0001-96, procura incentivar a utilização de seus serviços pelo CLIENTE PARTICIPANTE e beneficiá-lo por sua preferência.

1. Condições Gerais:

1.1. O CLIENTE PARTICIPANTE é responsável pelo conhecimento deste Regulamento e pelas informações que forem prestadas para TT OPERADORA TURÍSTICA LTDA, devendo manter atualizados seus dados cadastrais, especialmente seu e-mail (o mesmo utilizado no cadastro com a TT Operadora), endereço e telefone para contato.

1.2. Poderão participar do PROGRAMA DE FIDELIDADE todas as pessoas físicas que forem agentes de viagem ou freelancer e possuírem número/cartão de CPF (cadastro de pessoa física) próprio.

1.3. Para aderir ao PROGRAMA DE FIDELIDADE, o CLIENTE PARTICIPANTE deverá realizar seu cadastro através do formulário oferecido pela TT OPERADORA TURÍSTICA LTDA. Será permitido somente um cadastro por CLIENTE PARTICIPANTE. Ao completar o seu cadastro com sucesso o CLIENTE PARTICIPANTE receberá 1 “VIP” por mérito.

1.4. Ao realizar o seu cadastro para acumular a Pontuação ("VIP") necessária para usufruir dos benefícios do PROGRAMA DE FIDELIDADE, o CLIENTE PARTICIPANTE estará aceitando todas as regras e condições estipuladas neste Regulamento.

1.5. A Pontuação é de propriedade da TT OPERADORA TURÍSTICA LTDA e a utilização destes somente poderá ser realizada em conformidade com o previsto neste Regulamento.

1.6. É expressamente vedado ao CLIENTE PARTICIPANTE praticar todo e qualquer tipo de comercialização dos “VIP” obtidos através deste Programa, inclusive, mas não se limitando a vendas, cessões ou permutas de Pontuação. A comprovação de tais práticas ensejará a imediata exclusão do CLIENTE PARTICIPANTE do PROGRAMA DE FIDELIDADE e o cancelamento de sua Pontuação, independente de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis.

1.7. A Pontuação obtida na forma deste Regulamento é pessoal e intransferível, sendo vedada sua transferência para terceiros, a qualquer título, inclusive por sucessão ou herança, dessa forma, no caso de falecimento do CLIENTE PARTICIPANTE titular do PROGRAMA DE FIDELIDADE, a conta será encerrada e a Pontuação existente será cancelada.

1.8. A TT OPERADORA TURÍSTICA LTDA se reserva no direito de suspender temporariamente, a qualquer momento e mediante prévia comunicação ao CLIENTE PARTICIPANTE, o resgate de Pontuações.

1.9. A TT OPERADORA TURÍSTICA LTDA poderá cancelar ou alterar o PROGRAMA DE FIDELIDADE, bem como efetuar qualquer alteração neste Regulamento, a qualquer momento e mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias via website do PROGRAMA DE FIDELIDADE do TT OPERADORA TURÍSTICA LTDA, em campanhas de e-mail marketing, mala-direta via correio e, dependendo do caso, na mídia em geral, garantindo aos participantes o direito de resgatar seus “VIP” acumulados no prazo de 60 (sessenta) dias após a data de encerramento do programa.

1.10. Na hipótese deste regulamento não poder ser cumprido em parte ou em sua totalidade, por qualquer razão legal ou de regulamentação a TT OPERADORA TURÍSTICA LTDA se isenta de responsabilidade.


2. Sobre a Pontuação:

2.1. Pontuação por vendas realizadas através da TT OPERADORA TURÍSTICA LTDA: o CLIENTE PARTICIPANTE titular devidamente cadastrado no PROGRAMA DE FIDELIDADE na forma prevista neste Regulamento ganhará 01 “VIP” a cada R$ 500,00 em vendas de serviços/produtos da TT OPERADORA. Importante: o valor destinado ao imposto de remessa ao exterior, não será contabilizado na pontuação.

2.2. A TT OPERADORA permanecerá como gestora e administradora do PROGRAMA DE FIDELIDADE responsabilizando-se por efetuar os créditos dos “VIP” conforme descrito neste Regulamento.

2.5. Na ocasião da realização de pedidos de produtos e consumo aos atendentes da TT OPERADORA, o CLIENTE PARTICIPANTE deve, obrigatoriamente, informar o seu CPF (cadastro de pessoa física) sob pena de perda do direito ao(s) mesmo(s).

2.6. O lançamento da Pontuação na conta do CLIENTE PARTICIPANTE será realizado todo final de mês seguinte, desde que o CLIENTE PARTICIPANTE tenha obedecido aos procedimentos instituídos neste Regulamento. Vendas anteriores a data do cadastro em nosso programa de fidelidade não serão pontuadas.

2.7. A Pontuação é cumulativa, ficando a critério exclusivo da TT OPERADORA TURÍSTICA LTDA agregar promoções especiais, por períodos determinados, no decorrer da vigência do PROGRAMA DE FIDELIDADE, tanto para o acúmulo quanto para a realização do resgate de prêmio, sendo que referidas promoções poderão ser divulgadas através do website do PROGRAMA DE FIDELIDADE da TT OPERADORA TURÍSTICA LTDA, bem como em campanhas de e-mail marketing, mala-direta via correio e, dependendo do caso, na mídia em geral.

2.8. Os Pontos “VIP” não resgatados não serão expirados.

2.9. A TT OPERADORA TURÍSTICA LTDA se reserva o direito de cancelar a Pontuação em caso de irregularidades, bem como de suspender o resgate da Pontuação de CLIENTE PARTICIPANTE.


3. Resgate da Pontuação:

3.1. A Pontuação obtida pelo CLIENTE PARTICIPANTE na forma prevista neste Regulamento será lançada em conta e poderá ser resgatada automaticamente pelo CLIENTE PARTICIPANTE, através do nosso website do Programa de Fidelidade.

3.2. O resgate de pontuação deverá ser realizado respeitando-se as regras definidas para o respectivo prêmio, em exposição no website do PROGRAMA DE FIDELIDADE da TT OPERADORA TURÍSTICA LTDA.

3.3. O resgate somente poderá ser efetuado pelo próprio CLIENTE PARTICIPANTE e sua Pontuação acumulada. Não serão permitidos os resgates efetuados por terceiros, nem a somatória de Pontuação de CLIENTE PARTICIPANTE, independente de seu parentesco.

3.4. Assim que o resgate for solicitado entraremos em contato com o CLIENTE PARTICIPANTE para combinar a forma de envio do prêmio escolhido. Geralmente o prazo para envio do prêmio é de 20 dias úteis.


4. Indicação de amigos:

4.1 O CLIENTE PARTICIPANTE poderá, a qualquer momento, realizar a indicação de amigos para participarem do PROGRAMA DE FIDELIDADE da TT OPERADORA TURÍSTICA LTDA.

4.2 A cada indicação realizada, seguida de cadastro e pontuação por compra pelo indicado, o CLIENTE PARTICIPANTE receberá a quantia de 1 “VIP” por mérito.

4.3 Para que o recebimento do “VIP” por mérito de indicação seja realizado, o e-mail informado pelo CLIENTE PARTICIPANTE no momento da indicação do amigo deve ser o mesmo que o amigo utilizou para se cadastrar na TT OPERADORA. Caso o e-mail informado não seja exatamente o mesmo cadastrado pelo indicado, o sistema não reconhecerá a indicação e consequentemente o “VIP” por mérito não será creditado à conta do CLIENTE PARTICIPANTE. Lembrando que o CLIENTE PARTICIPANTE só receberá o crédito de 01 VIP quando o indicado efetuar a primeira venda com a TT OPERADORA.


5. Validade do PROGRAMA DE FIDELIDADE:

5.1. O PROGRAMA DE FIDELIDADE tem duração indeterminada, e fica a critério da TT OPERADORA TURÍSTICA LTDA. estipular uma data para término.

O Fidelêco, fornecedor do software Fidelêco, utilizado no programa de fidelidade TT OPERADORA TURÍSTICA LTDA se exime de quaisquer responsabilidades sobre o conteúdo deste regulamento, que foi elaborado pela empresa TT OPERADORA TURÍSTICA LTDA, inscrito no CNPJ sob o Nº 74.261.538/0001-96 e é de sua inteira e única responsabilidade sanar os dúvidas ou problemas oriundos do mencionado regulamento.